Início Notícias VII IFTech e Mostra de Trabalhos da VIII Semana de Integração

VII IFTech e Mostra de Trabalhos da VIII Semana de Integração

No dia 18 de novembro, o Campus Londrina promoveu o VII Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTech) e a Mostra de Trabalhos da VIII Semana de Integração. As atividades aconteceram na Quadra de Esportes da unidade Alagoas, com a participação de aproximadamente 160 pessoas. Foram apresentados 22 projetos no IFTech e 24 trabalhos na Mostra, dentre os quais quatro eram de autoria de alunos da Escola Municipal Roberto Pereira Panico.

Os eventos foram marcados pela realização de diversas atividades, tais como a vitrine de projetos, em que foram apresentados os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus, além de palestras, exposição de banners e protótipos e torneios de robótica.

Confira algumas imagens do evento:

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR