Resultados preliminares da análise dos documentos para matrícula, bancas de verificação de renda e de egresso de escola pública – Campus Londrina

Processo Seletivo

Os recursos podem ser interpostos nos dias 07 e 08 de abril

Nesta quarta-feira (7) foram divulgados os resultados provisórios da análise dos documentos para matrícula, das bancas de verificação da condição de egresso de Escola Pública e de Renda. Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado preliminar nos dias 07 e 08 de abril. O resultado dos recursos será divulgado no dia 14 de abril.

Confira:

Resultado Provisório – Londrina

Formulário de Recurso de 07 a 08/04 – Campus Londrina

* Atenção! Fique atento aos motivos de indeferimento apresentados na lista de Resultado Provisório e lembre-se nesta etapa de recuso você poderá encaminhar a documentação faltante.

Veja todas as informações na página do Processo Seletivo IFPR.