/ Notícias / Retificação do resultado parcial da situação de matrícula

Retificação do resultado parcial da situação de matrícula

Publicado em

Acesse todas as informações na página do Processo Seletivo IFPR

O resultado parcial a situação de matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo IFPR divulgado nesta sexta-feira (16) foi retificado.

Resultado Parcial da Situação de Matrícula 

 Resultado Parcial RETIFICADO – Campus Londrina

  • Matrículas Indeferidas: os candidatos serão remanejados para a cota AC final de lista, conforme previsto no edital.
  • Matrícula condicionada 1: a efetivação da matrícula do candidato dependerá do deferimento na banca de heteroidentificação.
  • Matrícula Condicionada 2: o candidato terá o prazo de 30 dias, a contar do dia 16 de abril de 2021, para regularização enviando por e-mail à Secretaria Acadêmica do Campus o documento (secretaria.londrina@ifpr.edu.br).
  • Desclassificado: o candidato não efetivou a matrícula, em conformidade com as normas do edital do processo, no período estipulado.

Conforme o edital nº 22, de 15 de abril de 2021, os candidatos que no Resultado da Situação Parcial de Matrícula constarem como matrícula condicionada à entrega de documento comprobatório da condição de ter cursado o Ensino Fundamental integralmente em escola pública e/ou à validação da auto declaração da condição de pessoa preta ou parda poderá ter a sua matrícula provisória e acesso às atividades acadêmicas garantidos até a finalização desses processos.

Em caso da não entrega do documento comprobatório da condição de ter cursado o Ensino Fundamental integralmente em escola pública ou indeferimento do documento apresentado e/ou indeferimento definitivo na banca de validação da auto declaração da condição de pessoa preta ou parda, o candidato terá seu registro acadêmico cancelado e será alocado no final da lista de ampla concorrência.

A publicação da homologação final das matrículas da Chamada Geral será disponibilizada no dia 21 de maio.

O candidato que não apresentar documento obrigatório não terá sua matrícula efetivada.

O aluno ingressante que não realizar confirmação de sua matrícula nos primeiros 5 (cinco) dias letivos, perderá o direito à vaga, sendo chamado o próximo candidato selecionado em lista de espera ou em sessão pública.

A não efetivação da matrícula no período estipulado acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2021.

Acesse o site do Processo Seletivo.

Leia mais

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR

Topo