/ Notícias / ATENÇÃO!!! VAGAS REMANESCENTES – Processo Seletivo 2022/2023

ATENÇÃO!!! VAGAS REMANESCENTES – Processo Seletivo 2022/2023

Edital 08/2033 – Cursos Técnicos – VAGAS REMANESCENSTES – Técnico em Massoterapia, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Saúde Bucal

INSCRIÇÕES

Edital 09/2023 – Cursos Superiores – VAGAS REMANESCENTES – Licenciatura em Ciências Biológica

INSCRIÇÕES

Nesta edição do Processo Seletivo, o IFPR ofereceu 3.791 vagas em cursos técnicos de nível médio e 2.744 vagas em cursos de graduação, que somam 6.535 mil novas vagas para o próximo ano, em todos os campi do IFPR.

“A realização do processo seletivo é uma das atividades mais importantes do planejamento anual do IFPR, e anunciar o resultado final de mais uma edição aos candidatos e à comunidade externa é uma grande satisfação. Parabenizamos os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo 2022/2023 e damos boas-vindas ao IFPR. Que a aprovação seja apenas o início de uma jornada plena de sucesso aqui no Instituto”, destaca o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta.

Próximos passos

Os candidatos aprovados na chamada geral devem ficar atentos aos próximos passos do Processo Seletivo 2022/2023. O cronograma pode ser consultado nos editais 100/2022 (cursos técnicos) e 101/2022 (cursos superiores).

O período de matrículas será entre os dias 9 e 18 de janeiro de 2023. As matrículas devem ser feitas de forma presencial, no campus para o qual o futuro estudante do IFPR foi aprovado, em horários a serem divulgados na página eletrônica do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

No ato da matrícula, o candidato aprovado deve realizar a entrega dos documentos listados no item 18.7 dos editais 100/2022 (cursos técnicos) e 101/2022 (cursos superiores).

Para os casos dos candidatos aprovados para as vagas reservadas para egressos de escola pública e em decorrência de renda per capita, também deverá ser realizada a entrega dos documentos para validação dessas condições.

Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina – Unidade Norte: Avenida da Liberdade, nº 855, Carnascialli, Londrina/PR – Unidade Centro: Rua João XXIII, nº 600, Jardim Dom Bosco  – Telefone: (43) 3878-6100