Rematrícula para os cursos Técnicos e Graduação – Campus Londrina

Rematrícula para os cursos Técnicos e Graduação

Rematrícula de 08 a 6/03/2021

Atenção Estudante!

Começa nesta segunda-feira o prazo para as rematrículas dos cursos Técnicos e Graduação, fique atento pois a rematrícula é obrigatória e a sua garantia de vínculo com a Instituição. O período para as rematrículas é de  08/03/2021 até 16/08/2021.

Cursos Técnicos:

A Rematrícula será feita mediante formulário eletrônico disponível no link: https://ifpr.edu.br/londrina/menu-alunos/rematricula/

Graduação:

Os estudantes da Graduação deverão realizar a rematrícula diretamente pelo sigaa, selecionando as disciplinas do semestre a que tem direito, conforme tutorial: Como realizar a matrícula on-line pelo Sigaa – graduação.

Caso algum aluno tenha problemas de acesso encaminhe e-mail para secretaria.londrina@ifpr.edu.

Ensino Médio Integrado:

Os cursos integrados ao Ensino Médio estão dispensados desta rematrícula pois são de oferta anual.