Relação preliminar de veteranos para compor cadastro de reserva para recebimento de bolsas e auxílios é divulgada – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Recursos podem ser interpostos nos dias 29 e 30 de abril

Foi divulgado nesta quarta-feira (28), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens) o edital nº 29, referente à relação preliminar dos inscritos para a Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes em programas da Assistência Estudantil.

Os estudantes inscritos que não constarem na relação nominal do Anexo A do edital deverão entrar com pedido recursal nos dias 29 e 30 de abril, encaminhando e-mail para o seu campus, conforme Anexo B do edital, prestando as informações exigidas no item 1.3.1.

Assistência Estudantil

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.