Publicados o resultado final de edital de veteranos da Assistência Estudantil e novo processo de seleção – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Acesse os editais da Assistência Estudantil

Foi divulgado na terça-feira (15), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens), o edital nº 52, referente ao resultado final do processo de Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes veteranos em programas da Assistência Estudantil.

Todos os estudantes deferidos no resultado final foram convocados para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) Edição Veteranos 2021, conforme editais nº 054 e nº 055. Serão ofertados 2.174 auxílios.

Os estudantes e campi devem observar o regramento de funcionamento do programa constante no edital nº 054.

2ª edição do processo de seleção de estudantes veteranos

Foi publicado nesta quarta (16) o edital nº 56, que regula o novo processo de inscrição seleção de estudantes veteranos para Formação de Cadastro Reserva, de modo a qualificá-los para os Programas da Assistência Estudantil.

As inscrições serão recebidas de 17 a 21 de junho, e a publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de julho.

Assistência Estudantil

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.