Publicados editais de empréstimo de equipamentos eletrônicos (Prodigi) – Campus Londrina

Publicados editais de empréstimo de equipamentos eletrônicos (Prodigi)

Publicados os editais 115 do Prodigi que trata sobre o deferimento e indeferimento das inscrições no programa (lista de espera), e o edital 116 que convoca estudantes para empréstimo de equipamentos.

Como fazer a retirada dos equipamentos:

Os contemplados deverão fazer agendamento prévio no e-mail secao.pedagogica.londrina@ifpr.edu.br ou por contato telefônico feito por servidor do IFPR. Se possível, o estudante deve trazer o anexo I impresso e preenchido.

Os estudantes convocados devem comparecer ao campus do IFPR na rua João XXIII, 600 – Londrina – Paraná, dia 27 de setembro de 2021 entre 11 e 17 horas, com CPF e RG, menores de idade devem vir acompanhados pelos responsáveis e trazer o CPF e RG destes.

(*) Os estudantes em lista de espera não têm garantia de serem beneficiados, como informado no formulário de inscrição, e devem aguardar novos editais de convocação.