Publicada a lista de estudantes com documentos pendentes do Edital 12/2021 – Formação de Cadastro Reserva da Assistência Estudantil 2021 – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi divulgada a lista de estudantes com documentos pendentes do Edital 12/2021 – Formação de Cadastro Reserva da Assistência Estudantil 2021.

Os estudantes que estão listados no Edital 46/2021 devem acessar o SIGAE (sigae.ifpr.edu.br) para verificar quais documentos estão pendentes e inseri-los no próprio sistema, em arquivo único, no formato .pdf.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para a SEPAE (secao.pedagogica.londrina@ifpr.edu.br).

O prazo para envio da documentação é de 08h do dia 21 de maio até às 17h do dia 24 de maio de 2021.

Link para tutorial em vídeo: https://ifpr.edu.br/menu-academico/assistencia-estudante/assistencia-estudantil-tutoriais/

Tutorial-Submissão-de-Documentação-Pendente.pptx-4