Prazo para pagamento do boleto é prorrogado para o dia 29 – Campus Londrina

Processo Seletivo

Prazo para pagamento do boleto é prorrogado para o dia 29

Publicado em

Copiado!

Foram publicados na tarde desta quarta-feira (28) os editais 38/2019 e 39/2019, que retificam os editais que regem o Processo Seletivo 2020 e prorrogam em um dia a data de pagamento dos boletos de inscrição.

Devido a problemas na geração dos boletos, o prazo foi estendido até o dia 29 de agosto. Desta forma, a impressão e o pagamento dos boletos devem ser feitos até esta data, impreterivelmente, dento do horário de atendimento bancário.

Dúvidas devem ser encaminhadas à banca organizadora das provas, a Funtef. O contato pode ser encontrado na página da Fundação.


As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto, pelo site da banca organizadora das provas, a Funtef.

Foram prorrogadas até dia 27 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2020. Desta forma, os interessados têm mais tempo para conhecer os cursos ofertados pelo Instituto e realizar a inscrição. O pagamento da taxa de inscrição, que tem o valor de R$ 50, pode ser realizado até o dia 28 de agosto. As prorrogações dos editais foram realizadas por meio da publicação dos editais n° 34 e 35, respectivamente referentes ao Processo Seletivo 2019/2020 do IFPR para cursos técnico de nível médio e de graduação.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020 do IFPR, que seleciona candidatos aos cursos técnicos e superiores presenciais oferecidos pela instituição. Para o próximo ano, estão disponíveis 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores.

Mais informações no site da Reitoria do IFPR.


(*) O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus Londrina ofertará 04 vagas para professores das redes públicas municipais, estaduais e federal que ingressaram por concurso público, tenham pelo menos 03 anos de exercício da profissão e não sejam portadores de diploma de graduação. Saiba mais: Professores da Educação Básica podem ingressar nos cursos de Licenciatura do IFPR

INSCRIÇÕES: 15 de julho a 13 de setembro (FICHA DE INSCRIÇÃO, PROCURAÇÃO). Conforme Edital 144 – Ingresso prof. da educação básica

 

 

Topo