Pibid e Residência Pedagógica realizam reunião de abertura das atividades – Campus Londrina

Ciências Biológicas

Pibid e Residência Pedagógica realizam reunião de abertura das atividades

Abertura das Atividades do PIBID e da RP

Nesta última quinta (27), foi realizada a reunião de abertura das atividades do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica (RP) do Campus Londrina – Edição 2020-2022.

A atividade, que ocorreu por videoconferência, foi mediada pela Coordenadora de área do Pibid no Campus, professora Fernanda de Oliveira Martins, e pela docente orientadora da Residência Pedagógica (RP), professora Mariana Vaitiekunas Pizarro Iachel. O encontro também contou com a participação dos estudantes bolsistas dos Programas, das professoras supervisoras do Pibid e da professora preceptora da RP.

Os Programas têm como objetivo oferecerem aos estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas a oportunidade de vivenciar o espaço escolar, se relacionar com esta comunidade e com a docência muito antes do Estágio Curricular Supervisionado.