Início Notícias Pace Veteranos: inscrições são prorrogadas até dia 03 de outubro, às 17h

Pace Veteranos: inscrições são prorrogadas até dia 03 de outubro, às 17h

O grande número de estudantes veteranos dos 25 campi do IFPR que buscaram a inscrição para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) — Edição Veteranos gerou uma instabilidade no Sistema de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Sigae). Por isso, e para assegurar que os estudantes não sejam prejudicados, o IFPR, por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proens), retificou o edital e prorrogou as inscrições até dia 03 de outubro, próxima quinta-feira, às 17h, o prazo de inscrição.

Confira mais informações no site: http://reitoria.ifpr.edu.br/pace-veteranos-inscricoes-serao-prorrogadas-ate-dia-03-de-outubro-as-17h/