Nova sede do Campus Londrina dá início às atividades – Campus Londrina

Novo Campus

Nova sede do Campus Londrina dá início às atividades

No final de julho, o Campus Londrina deu início aos trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão em sua nova sede. Contando com a presença de representantes da Reitoria, foi organizada uma recepção aos estudantes do Ensino Médio, Técnico em Enfermagem, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Biológicas, além da presença da comunidade em geral.

No dia 28 de julho, o curso de Ciências Biológicas promoveu a aula inaugural do ano letivo de 2022 com a palestra “Conservação de morcegos e Educação Ambiental em tempos de destruição”, seguida da apresentação do colegiado, de um tour pelo campus e confraternização.

Os estudantes do Ensino Médio participaram de uma ambientação, podendo conhecer as novas salas e instalações, onde participaram de oficinas e demonstrações dos laboratórios e dos projetos desenvolvidos no campus, bem como assistiram a atividades culturais, como a apresentação dos grupos artísticos Meu Clown e Coro Tempos Dourados (UEL). No dia 29 de julho, a Instituição recebeu visita de estudantes de escolas do município.

No dia 02 de agosto, os estudantes de Enfermagem foram recepcionados no auditório pelos docentes do colegiado do curso e Coordenação de Ensino. Foram apresentadas as novas rotinas e instalações da unidade escolar e houve uma conversa sobre a dinâmica de atividades do semestre.

Confira algumas fotos abaixo.