TRANSFERÊNCIA – Interna e Externa

Tipos de Transferência:

I. Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível e forma de oferta no mesmo Câmpus ou em outro Câmpus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

II. Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível e forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

III. Aproveitamento de Curso (para cursos de nível Superior): o ingresso de estudante já diplomado em um curso de mesmo nível e forma de oferta, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

EDITAIS ABERTOS:

2020 – 1º Semestre: As matrículas deverão ser realizadas nos dias 02 e 03/03/20 das 8h às 19h na secretaria acadêmica do Campus, localizada na rua João XXIII, nº 600 – Londrina/PR.

Edital de ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio – presencial

Edital n°35 – Ensino Médio/Técnico – Resultado Final – RETIFICADO

Edital n°30 – Ensino Médio e Técnico – Resultado Final

Ensino Médio/Técnico – Resultado provisório