Início Estudante Área do Estudante Cartão de Transporte Escolar CMTU

Cartão de Transporte Escolar CMTU

Prezado(a) Estudante,

Está aberto o período de Cadastros Novos e Renovações do cartão transporte da CMTU, que vai de 30/01/2020 a 27/03/2020.

Para ter direto ao passe, é necessário realizar primeiro o agendamento prévio pelo site da CMTU: http://estudante.tcgrandelondrina.com.br/Sicade/Sw/Index .

O aluno deverá comparecer na data agendada, levando os 02 documentos do IFPR (Formulário de Solicitação de Créditos ¹ e Declaração de Matrícula ²) além da documentação pessoal exigida pela CMTU.

¹ Lembre-se que é necessário retirar o Formulário de Solicitação de Créditos da CMTU na Secretaria Acadêmica da Unidade João XXIII e na Portaria da Unidade Alagoas, a partir de 06/02/2020.

² Siga os passos nas imagens abaixo para gerar a sua Declaração de Matrícula no site: Sei! Consulta Pública

Clique na imagem para amplia-lá.

Passo a passo:

1. EM “PESQUISA LIVRE” digite seu Nome Completo sem abreviações;
  2. EM “PESQUISAR EM” selecione Documentos Gerados;
  3. EM “TIPO DO DOCUMENTO” selecione Declaração;
  4. EM “DATA DO PROCESSO/DOCUMENTO” selecione 60 dias;
  5. Clique na palavra “Declaração” para gerar o documento e realize a impressão frente e verso.

Clique na imagem para amplia-lá.

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR