Cartão de Transporte Escolar CMTU – Campus Londrina

Cartão de Transporte Escolar CMTU

Atualizado em

Prezado(a) Estudante,

Está aberto o período de Cadastros Novos e Renovações do cartão transporte da CMTU.

Para ter direto ao passe, é necessário realizar primeiro o agendamento prévio pelo site da CMTU: http://estudante.tcgrandelondrina.com.br/sicade

O aluno deverá comparecer na data agendada, levando os 02 documentos do IFPR, além da documentação pessoal exigida pela CMTU. São eles:

1. O Formulário de Solicitação de Créditos da CMTU deverá ser retirado na Portaria da Unidade Dom Bosco (rua João XXIII, nº 600).
  2. A Declaração de Matrícula do IFPR deverá ser gerada no link: Sei! Consulta Pública, conforme instruções abaixo

Clique na imagem para amplia-lá.

Passo a passo:

1. EM “PESQUISA LIVRE” digite seu Nome Completo sem abreviações;
  2. EM “PESQUISAR EM” selecione Documentos Gerados;
  3. EM “TIPO DO DOCUMENTO” selecione Declaração;
  4. EM “DATA DO PROCESSO/DOCUMENTO” selecione 60 dias;
  5. Clique na palavra “Declaração” para gerar o documento e realize a impressão frente e verso.

Clique na imagem para amplia-lá.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.