TCC – Publicações

Turma 2016
  • LIMA, K.; PEREIRA, P.; LIMA, J. Ensino de Ciências por investigação em Ciências Biológicas: revisão sistemática de literatura em artigos de periódicos nacionais classificados no Qualis. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, v. 12, n. 1, p. 1-34, 8 jan. 2021.  
Turma 2015
  • DOI, Amanda Caroliny; KIRSCH, Deise Becker; IACHEL, Mariana Vaitiekunas Pizarro. Fatores que influenciaram na evasão na licenciatura em ciências biológicas de uma instituição federal de ensino. Trilhas Pedagógicas, Pirassununga, v. 9, n. 10, p. 378-391, 2019.
  • FERNANDES, L.; ZIROLDO, B. D. . O uso de infográficos de genética como recurso didático no ensino médio. Revista Exitus, [S. l.], v. 10, n. 1, p. e020121, 2020. DOI: 10.24065/2237-9460.2020v10n1ID1486. Disponível em: http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/1486. Acesso em: 11 jan. 2021.
  • MORAIS, Lilian Miriam Oliveira de; PEREIRA, Paulo Antônio Cypriano; ZEQUI, João Antônio Zequi. A transposição didática como estratégia de ensino: uma proposta baseada no estudo de ovos de Aedes aegypti. In: ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS, 12., 2019, Natal. Anais […]. Natal: UFRN, 2019. p. 1-11. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/resumos/1/R1303-1
  • SILVA, Isabel Maria Girarducci da; MARESTONI, Luiz Diego. Produção do etanol de cana-de-açúcar como tema interdisciplinar no ensino médio. EDUCA: Revista Multidisciplinar de Educação, Porto Velho, v. 7, p. 532-552, jan./dez. 2020. Disponível em: http://www.periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/4296/3317

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR

Topo