Licenciatura comemora o Dia do Biólogo – Campus Londrina

Eventos institucionais

Licenciatura comemora o Dia do Biólogo

No dia 03 de setembro é comemorado o Dia do Biólogo. Tendo isso em vista, a Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPR – Campus Londrina organizará um evento com diversas atividades entre os dias 11 e 12 deste mês.

O evento começará com uma palestra seguida de uma trilha guiada em um parque turístico de Londrina no dia 11 de setembro. Este momento será exclusivo para os estudantes do IFPR, devido à limitação de espaço no auditório do parque.

No dia 12 haverá palestras de convidados que trarão informações sobre a atuação dos profissionais da área e suas experiências pessoais, buscando ampliar os horizontes de possibilidades aos estudantes.

As inscrições para o evento em comemoração ao Dia do Biólogo podem ser feitas aqui.