Inscrições abertas para a X Semana de Integração dos Campi Londrina, Arapongas e Astorga – Campus Londrina

Semana de Integração

X Semana de Integração – Inscrições até 16/11

Estão abertas as inscrições para a X Semana de Integração e Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura dos Campi Londrina, Arapongas e Astorga. O tema do evento deste ano será: “perspectivas e desafios no formato remoto”.

Estudantes e servidores, acessem a página bit.ly/x-integracao e realizem sua inscrição até dia 16/11.

SOBRE O EVENTO

Semana de Integração e Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura é um evento local, cujo objetivo é divulgar a produção científica do Campus Londrina e dos Campi Avançados Arapongas e Astorga – apresentação de trabalhos referentes a resultados de projetos de pesquisa, extensão, cultura e demais produções de caráter científico e tecnológico de servidores e estudantes. Neste ano, devido às restrições decorrentes da pandemia da Covid-19, o evento será realizado na modalidade online, com transmissão ao vivo pelo canal do Campus no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCyvu3QojzHIrQQPJe0XGcJA).

• 16/11 às 19h: Abertura e Palestra “10 anos da Semana de Integração”
  • 17/11 às 14h: Roda Literária e Cultural
  • 18/11 às 9h: Legado do Trabalho Remoto
  • 18/11 às 14h: Palestra “Interconexões da Próxima Geração com  SD-WAN”