II Show de Talentos Virtual – Campus Londrina

Eventos institucionais

II Show de Talentos Virtual

Publicado em

Copiado!
Show de Talentos – dia 18/08 às 19h na Twitch

O Projeto Musicalize, em parceria com o Grêmio Estudantil Diversifica, está promovendo o II Show de Talentos Virtual do Campus Londrina.

A edição deste ano ocorrerá no dia 18 de agosto, a partir das 19h, no Canal da Twitch – Diversifica (https://twitch.tv/diversifica). Com o propósito de promover um momento de socialização e entretenimento, o evento é aberto a estudantes de qualquer Instituto Federal do país, bem como a servidores e egressos do IFPR.

Algumas sugestões para apresentação são: cantar, dançar, tocar algum instrumento, dublar uma personagem, recitar um poema, fazer um desenho, enviar um tik tok divertido, contar uma piada, além de outras performances. O importante é ser criativo e se divertir”, destaca a coordenadora do Projeto e pedagoga do Campus Londrina, Tania Paula Peralta.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 16 de agosto através do link https://forms.gle/NdQhnA9kRyQipZ9B9. A apresentação poderá ser enviada antecipadamente por vídeo ou apresentada ao vivo. Mais informações podem ser obtidas pela página do Instagram @gremio.diversifica.ifpr.

Topo