II Encontro de Enfermagem: segurança do paciente em unidades especiais – Campus Londrina

Técnico em Enfermagem

II Encontro de Enfermagem: segurança do paciente em unidades especiais

II Encontro de Enfermagem: segurança do paciente em unidades especiais. Dias 07 e 08/10 às 19h30min.

O Colegiado do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina, fará o II Encontro de Enfermagem: segurança do paciente em unidades especiais, nos dias 07 e 08 de outubro de 2021, às 19:30h. O evento será totalmente online e gratuito, utilizando o Google meet e transmitido pelo Canal do Youtube Cuidar em Enfermagem IFPR.

O evento será destinado à estudantes e profissionais de enfermagem, podendo a inscrição ser realizada pelo link: Formulário de Inscrição.

A programação do evento:
  1. UTI Neonatal – Papel do Técnico de Enfermagem nos Cuidados e Segurança do Paciente. Proferida pela Esp. Alana Fernandes Nascimento Santos (Enfermeira. Graduada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialidade em Urgência e Emergência e Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos. Consultora em amamentação e Laserterapeuta).
  2. Eventos Adversos em Hospitais: Causas-Raízes em Processos de Cuidados. Proferida pela Dra. Gabriela Machado Ezaias Paulino (Enfermeira. Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Infecção em Serviços de Saúde e Pós-graduação Lato Sensu modalidade Residência em Gerência em Serviços de Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina. Mestrado em Enfermagem Fundamental pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto EERP/USP. Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá. Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina).
  3. Segurança do Paciente em Unidade Cirúrgica. Proferida pelo PhD Cesar Junior Aparecido de Carvalho (Enfermeiro. Mestre pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo – Ribeirão Preto. Pós-doutor e Doutor pela Faculdade de Medicina de Botucatu – Universidade Estadual Paulista (UNESP). Docente do Curso Técnico de Enfermagem – Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina. Atua na área do Idoso, Centro cirúrgico, Urgência e Emergência e práticas básicas ao ensino da Enfermagem).

Contamos com a presença de todos os interessados!

Siga-nos também no instagram: https://www.instagram.com/ii_encontro_enfermagem_ifpr/