Início Notícias IFPR recebe Diploma de Reconhecimento Público em solenidade da Câmara de Vereadores de Londrina

Na última quinta-feira, 29/08/2019, a Câmara de Vereadores de Londrina organizou uma solenidade de reconhecimento público ao Instituto Federal do Paraná por sua atuação no Município, a partir de uma proposta do vereador Jairo Tamura. Durante a sessão, que foi presidida pelo vereador Ailton Nantes, o IFPR recebeu o Diploma de Reconhecimento Público. A honraria foi recebida pelo Diretor Geral do Campus Londrina, Marcelo Poleti, na presença do chefe de gabinete do prefeito, Tadeu Felismino.

Em seu pronunciamento, o Diretor destacou a satisfação, enquanto representante da Instituição, em receber esse reconhecimento no mês em que o IFPR comemora seus 10 anos de atuação em Londrina. Também agradeceu à Câmara de Vereadores pelo apoio que o Campus tem recebido desde que as atividades foram iniciadas no Município.

Confira algumas imagens da solenidade:

Crédito das imagens: CML/Imprensa/ Devanir Parra