IFPR-Londrina tem finalistas na XIII Ciranda de Poesias e V Ciranda de Contos – Campus Londrina

IFPR-Londrina tem finalistas na XIII Ciranda de Poesias e V Ciranda de Contos

O IFPR-Londrina teve 05 (cinco) finalistas na XIII Concurso Literário “Ciranda de Poesias de Londrina”. Os dez primeiros classificados de cada categoria etária apresentaram seus trabalhos no Auditório do SESC nos dias 24 e 25/11, em uma bela cerimônia na qual declamaram suas obras.

Foram 04 (quatro) finalistas na modalidade Poesia e 01 (um) em Conto. Parabéns aos nossos talentosos escritores!

– Ana Cláudia Trece Rolin Nabor, aluna do Ens. Médio Integrado a Biotecnologia, Modalidade: Poesia, Categoria: infanto-juvenil;

– Emmanuel Maldonado Lima, aluno do Ens. Médio Integrado a Biotecnologia, Modalidade: Poesia, Categoria: juvenil;

– Marcos Paulo Anhezini Borborema,  aluno do Ens. Médio Integrado a Informática, Modalidade: Poesia, Categoria: juvenil;

– Camila Mossi de Quadros, servidora, Modalidade: Poesia, Categoria: Adulto; e 3° Lugar na Modalidade Conto, Categoria: adulto.

Parabéns também a Biblioteca do IFPR-Londrina e as professoras de língua portuguesa, Karen Alves de Andrade Moscardini e Alessandra Navarro Fernandes, por incentivarem a produção de material para o concurso e fazerem as inscrições dos alunos.

A Ciranda de Poesias de Londrina é um concurso literário de Poemas e Contos que abrange todas as categorias de idade, de 06 a 90 anos. Sem fins lucrativo e sem a utilização de recursos públicos, o projeto Ciranda de Poesias de Londrina promove a produção literária local há mais de uma década. Representado por sua organizadora, Nina Cardoso, a Ciranda busca patrocínio fechado para a edição 2018.