Identificação de grupo de risco para a retomada gradual das atividade presenciais – Campus Londrina

COVID-19

Formulário para levantamento de grupo de risco deverá ser preenchido até dia 15/11/21

Caros(as) servidores(as) e estudantes,

Para a retomada gradual das atividades presenciais, precisamos de informações  para identificarmos servidores ou estudantes que pertencem ao grupo de risco para COVID-19.

Com esta finalidade, estão sendo disponibilizados dois formulários (um para servidores e outro para estudantes) com questões relativas a possíveis comorbidades e outras condições.

Os formulários estão de acordo com o Plano de Contingência elaborado pela Comissão Central de Acompanhamento, Monitoramento e Prevenção da COVID-19 no âmbito do Instituto Federal do Paraná (INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28/09/21) e podem ser acessados até o DIA 15/11 nos seguintes links:

É muito IMPORTANTE que todos participem deste levantamento, pois a ORGANIZAÇÃO de nosso RETORNO GRADUAL depende INTEIRAMENTE dessas informações.