Estudantes e docentes participam de eventos realizados em alusão à Semana da Odontologia – Campus Londrina

Técnico em Saúde Bucal

De 21 a 25 de outubro, membros do Projeto de Extensão “Estudo e apoio ao processo de atenção e prevenção ao Câncer de Boca” participaram dos eventos realizados em parceria com a Prefeitura de Londrina/Autarquia Municipal de Saúde, Associação Odontológica Norte do Paraná (AONP) e Universidade Estadual de Londrina (UEL), em alusão à Semana da Odontologia.

Dentre as participações de maior destaque, esteve a capacitação para profissionais auxiliares da Odontologia do Município, ministrada pelos professores do Campus Londrina, Marcelo Poleti e Berenice Tatibana, com o título “TSB-ASB: Atenção ao câncer bucal e o processo saúde-doença”.

Alunos e professores também participaram da 1ª Semana de Saúde Bucal e do 2º Congresso Odontológico Londrinense, promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde Bucal e pela UEL, respectivamente.

Para encerrar a semana, os professores também participaram do jantar comemorativo à Semana da Odontologia.

Confira algumas imagens: