Estudantes do Curso de Pós-graduação participaram do Dia Mundial sem Carro – Campus Londrina

Estudantes do Curso de Pós-graduação participaram do Dia Mundial sem Carro

No último sábado (21), estudantes do curso de Especialização em Práticas Interdisciplinares para o Ensino de Ciências participaram do Dia Mundial sem Carro, evento promovido pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina.

Foram levados até o evento algumas atividades práticas elaboradas pelos alunos no componente curricular “O Laboratório como espaço de ensino e aprendizado de Ciências”, por meio das quais foi possível promover momentos de reflexão e de interação com os pedestres que visitavam o local.

De acordo com a Coordenadora do Curso, professora Luciana Fernandes de Oliveira, “participar de um evento cuja proposta é a melhoria da qualidade ambiental e mobilidade urbana do Município de Londrina foi uma grande oportunidade de aprendizado e de compartilhamento de experiências e de conhecimentos para os estudantes da Especialização“, explica.

Confira algumas imagens da atividade.