Início Notícias Estudantes de Massoterapia realizam dinâmica sobre a Dança Circular

Estudantes de Massoterapia realizam dinâmica sobre a Dança Circular

Na última segunda-feira (09/09/19) os estudantes do Curso Técnico em Massoterapia realizaram uma dinâmica sobre a Dança Circular, uma das 29 Pics (Práticas Integrativas Complementares) implantadas no SUS – Sistema Único de Saúde.

Participaram da atividade os alunos do 2º ano do curso, incluindo os com deficiência visual, que através desta puderam vivenciar a prática por trás da teoria e compartilhar com os amigos a sensação de “meditação em movimento”, bem como seus benefícios.

A prática foi conduzida pela servidora Fabiana F. Tibério e fez parte da disciplina “Massoterapia na Saúde Coletiva”.

Confira algumas fotos do Evento!

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR