Estudantes de Licenciatura podem se candidatar aos programas Pibid e Residência Pedagógica – Campus Londrina

Seleção de Bolsistas

Estão abertas as inscrições para concorrer a 504 bolsas para o Programa Institucional de Residência Pedagógica e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Ambos são direcionados aos estudantes dos cursos de Licenciatura do IFPR e permitem que esses discentes possam ter contato, ainda na graduação e de forma orientada, com a prática docente e o ambiente escolar.

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitas até o dia 07 de outubro, por meio de formulário eletrônico. Os inscritos passarão por entrevista, a ser realizada via Google Meets, no período de 14 a 22 de outubro.

Os links para os formulários eletrônicos de inscrição estão nos editais 136/2020 e 137/2020. Os estudantes selecionados receberão bolsas mensais de R$ 400.

Mais informações acesse: https://ifpr.edu.br/estudantes-de-licenciatura-podem-se-candidatar-aos-programas-pibid-e-residencia-pedagogica/