Estão abertas as inscrições para empréstimo de chips para conexão de internet móvel e empréstimo de equipamentos – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foram publicados os editais 125126 do PRODIGI, que tratam da abertura de inscrições para empréstimo de chips para conexão de internet móvel (Edital 125) e empréstimo de equipamentos (Edital 126). Para se inscrever os estudantes devem acessar o edital de interesse, preencher o formulário.

Inscrições:

As inscrições começam dia 07 de outubro de 2021 e se encerram às 23:59 do dia 20 de outubro de 2021, o resultado final será publicado dia 29 de outubro de 2021.

ATENÇÃO!!! Estudantes que não recebem PACE devem obrigatoriamente enviar o termo de insuficiência financeira e necessidade de empréstimo cujo link se encontra na última pergunta do formulário e deve ser anexado nesta mesma pergunta. O não envio do documento leva ao indeferimento da inscrição.

Vedações:

Estudantes já beneficiados com empréstimo de equipamentos que ainda estejam com os mesmos, ou contemplados com a concessão de auxílio financeiro não podem se inscrever para empréstimo de equipamentos. Estudantes já contemplados com empréstimo de chip de conexão móvel não podem se inscrever para empréstimo de novo chip salvo perda ou roubo do mesmo que deverá ser informado via e-mail para a SEPAE – secao.pedagogica.londrina@ifpr.edu.br – a fim de que seja cancelado.

Orientamos aos estudantes em fila de espera para auxílio financeiro que se inscrevam nesses editais, pois só haverá concessão de novos auxílios financeiros após o empréstimo de todos os equipamentos do campus (Edital 181/2021).

Caso após a presente seleção exista saldo de equipamentos no campus não serão disponibilizados os recursos financeiros. Os estudantes em fila de espera para auxílio financeiro que se inscreverem no edital para empréstimo de equipamento e forem convocados para empréstimo de equipamento perdem o direito à fila de espera do auxílio financeiro.