Início Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

O Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio tem duração de 4 anos e é desenvolvido com base numa proposta pedagógica conhecida como Pedagogia por Projetos, na qual o conhecimento é construído por meio de metas preestabelecidas entre alunos e professores em perspectiva multirreferencial e transdisciplinar.

O curso oferta os conhecimentos formais de nível médio, além de capacitar os estudantes como Técnicos em Biotecnologia, ou seja, o estudante forma-se no curso e obtém o diploma de Ensino Médio e de Técnico em Biotecnologia.

Este profissional auxilia e executa atividades laboratoriais e industriais, podendo atuar nos setores agropecuário e de alimentos; na indústria química, têxtil e farmacêutica; além dos setores de segmentos médicos e odontológicos.

Horário de oferta do curso: 7h30 às 12h30

Tempo de duração do curso: 4 anos