Edital de chamada interna para o VIII IFTECH – Campus Londrina

Eventos institucionais

Edital de chamada interna para o VIII IFTECH

Publicado em

Copiado!

Está aberto o Edital de Chamada Interna para a VIII IFTECH, Feira de Inovação Tecnológica do IFPR- Campus Londrina, atendendo ao EDITAL Nº 3/2020 – PROEPPI/IFPR. Poderão participar do evento servidores lotados ou com efetivo exercício no campus Londrina e discentes matriculados no campus.

As inscrições vão de 10 a 21 de agosto pelo link: https://doity.com.br/viii-iftech-lda.

Existem duas modalidades de inscrição para apresentação de projetos: a modalidade com auxílio financeiro e a modalidade sem auxílio financeiro.

Para os projetos inscritos na modalidade com auxílio financeiro será destinado o valor total de R$ 20.400,00 (vinte mil e quatrocentos reais). Este recurso será distribuído de forma igualitária, dividindo-se o valor total do recurso pelo número de projetos cuja inscrição seja deferida.

Aos projetos inscritos na modalidade sem auxílio financeiro não será concedido recurso financeiro para o desenvolvimento de protótipos.

O Edital também contempla a inscrição para pareceristas e mediadores do evento. Os interessados em participarem poderão se inscrever no período de 19 de outubro a 13 de novembro através do link: https://doity.com.br/viii-iftech-lda

Sobre a IFTECH

A IFTECH representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos em projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional. Este ano a feira será realizada de forma virtual por meio de plataforma de transmissão de vídeo no dia 01 de dezembro de 2020.

Mais informações, regras e outros no Edital de Chamada Interna para a VIII IFTECH

Topo