Concurso para a seleção da Identidade Visual da IX Semana de Integração – Campus Londrina

Semana de Integração

Concurso para a seleção da Identidade Visual da IX Semana de Integração

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o concurso que vai selecionar a identidade visual da IX Semana de Integração e Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultural do IFPR – Londrina – Astorga – Arapongas.  Poderão participar do concurso os estudantes regularmente matriculados nesses Campi.

Cada aluno poderá submeter uma proposta, individualmente ou em equipe composta por até 4 (quatro) integrantes. O tema da Semana de Integração e do concurso será “Educação, Ciência e Cultura em Redes e Mídias Virtuais”. Participe e mostre o seu talento!

Para mais informações, acesse o EDITAL N. 01/2020 – COPEX/IFPR CAMPUS LONDRINA.

Sobre a Semana de Integração

A Semana de Integração constitui-se em um evento que tem como objetivo divulgar a produção acadêmica dos Campi Londrina, Astorga e Arapongas – apresentação de trabalhos referentes a resultados de projetos de pesquisas, relatos de experiências e demais produções de caráter científico, tecnológico e cultural, além da realização de palestras, contribuindo assim para a integração de servidores, alunos e comunidade externa. O evento será realizado no período de 16 a 20 de novembro de 2020, e este ano será totalmente online.