Comemoração do Dia do Estudante – Campus Londrina

Eventos institucionais

Comemoração do Dia do Estudante

A comemoração do Dia do Estudante do Campus Londrina foi marcada por uma programação especial. As atividades, que ocorreram nas unidades da R. Alagoas e João XXIII, foram desenvolvidas nos dias 08 e 09 de agosto.

Os alunos tiveram oportunidade de assistir a uma palestra proferida pela estudante Maria Vitória Valoto, aprovada em uma Universidade dos Estados Unidos para cursar Biotecnologia. A estudante compartilhou sua trajetória de envolvimento com a pesquisa científica, o papel dos professores, dos familiares e de que forma seus sonhos foram sendo alimentados e se transformando em pesquisas e conquistas.

Também fez parte da programação a exibição de um vídeo motivacional, além de intervalos especiais de aulas com pipoca e algodão doce.

Confira algumas fotos das atividades.