Campus Londrina promove curso de programação para professores da rede municipal – Campus Londrina

Campus Londrina promove curso de programação para professores da rede municipal

Na segunda-feira, 19 de setembro, o campus Londrina promoveu, nos laboratórios da Nova Sede, um curso de Programação de Jogos em Scratch para professores da Escola Municipal Neman Sahyun. O curso foi ministrado pelo professor Luciano Rudnick do IFPR Campus Pitanga, como parte do Programa WASH.

O WASH – Workshop Aficionados em Software e Hardware – é um programa com atividades educacionais não formais, que tem como principais objetivos a promoção da iniciação científica e a popularização da ciência para estudantes do ensino fundamental, com a participação de estudantes do ensino técnico, médio e de graduação – principalmente da rede pública.