Alunos do IFPR-Londrina vencedores do 2° Prêmio Sercomtel de Inovação 2017 foram recebidos pelo Prefeito – Campus Londrina

Premiações

O Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira (24/10/17) os vencedores do Prêmio Sercomtel: Vitória Colito Gardim (1° Lugar) e Wesley Paulo da Silva (2° Lugar) ambos alunos do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do IFPR.  Os universitários concorreram com inscritos de 15 cidades.

O Prefeito conversou com os alunos a respeito de seus projetos para saber como foram suas concepções e elaborações. O encontro também contou com a presença do Diretor Administrativo do Campus, Sérgio Assis de Almeida, e da Prof.ª Adriana Carniello, chefe da seção de Inovação e Empreendedorismo, representando o IFPR-Londrina.