/ Notícias / Alunos de informática do câmpus Londrina participam de palestra com o tema: Entrevista Profissional – Como se Portar

Neste dia 28/11 os alunos dos cursos de informática (Médio, Técnico e Tecnologia) assistiram uma palestra com o tema: Entrevista Profissional – Como se Portar, ministrada por José Carlos Vargas formado administrador e contador. José é dono da empresa Advise do Brasil que presta Acessoria Tecnológica para Advocacia desde 2002. Atualmente conta com mais de 100 funcionários e possui mais de 100.000 clientes. Durante a apresentação, foram passadas diversas dicas de como um interessado deve se portar em uma entrevista de emprego, o que é avaliado na entrevista, entre outros tópicos.

Instituto Federal do Paraná, Campus Londrina – Rua João XXIII, nº 600 – Londrina PR