Início Notícias Abertas as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE)

Encontram-se abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace), que concede auxílios para alimentação, transporte, moradia e aquisição de materiais escolares para alunos do Instituto. O  edital 180/2019 traz as regras de inscrição e demais informações sobre a concessão das bolsas.

Por meio do Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (Sigae), o estudante pode realizar sua inscrição e envio dos documentos – veja quais são no Anexo I do edital.

Segundo a Diretora de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais, Marilisi Fischer, a meta da Daes/Caes em conjunto com os campi é que não ocorram indeferimentos por falta de documentação.

Confira mais informações no site da Reitoria: Abertas as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE)