Manifestação de interesse no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Manifestação de interesse no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina reinicia as atividades do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE. Este programa tem por objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos estudantes, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Durante o período de suspensão das aulas, em decorrência das situações de emergência em saúde pública de importância nacional e de calamidade pública causadas pelo novo coronavírus – Covid-19 –, o Ministério da Educação autorizou, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos no âmbito do PNAE às famílias dos estudantes da educação básica. A distribuição dos gêneros alimentícios se dará em forma de kit destinado ao estudante.

 

Dessa forma, solicitamos a todos os/as estudantes do Ensino Médio Integrado e Técnico Subsequente que respondam o formulário disponível no link abaixo até o dia 12/05 (quarta-feira), mesmo que não tenham interesse no recebimento do kit.
Formulário de Manifestação de interesse no kit PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar)
Topo