Olimpíada de Robótica do IFPR – Fase 02 – Campus Londrina

Olimpíada de Robótica do IFPR – Fase 02

O IFPR-Londrina é premiado na 2º fase da Olimpíada de Robótica e na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). Parabéns aos nosso talentosos alunos!

3º lugar na modalidade Resgate (OBR) – Equipe YelloWay: Guilherme Francisquini Rocha, Ricardo Ilhe Petrassi Silva, Joao Lucas Riedo Ferreira e  Willian Fidelis de Aguiar do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.
3º lugar na modalidade  Seguidor de Linha PRO – Equipe  Pernilongos Zombeteiros: Fabio Alexandre Cassidori Couto do curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O evento que ocorreu no dia 26/06 no Campus de Foz do Iguaçu contou com a participação de 144 robês competindo em 05 categorias:

– Sumô 1kg (17 inscritos)
– Mini Sumô 500g (7 inscritos)
– Seguidor de Linha Junior (41 inscritos)
– Seguidor de Linha PRO (35 inscritos)
– Resgate (OBR) (44 inscritos)

Parabéns também a todos os alunos que participaram da 1º fase e a todos os professores, técnicos e a todos que contribuíram com este feito!