Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

1° Acesso ao Sigaa

Acesse o Sigaa pelo link: SIGAA – Portal do Estudante

Clique em “Cadastre-se”, na opção ALUNO:

Clique na imagem para ampliá-la.

A tela abaixo do lado esquerdo será exibida. Nela preencha os dados solicitados.

Caso não saiba seu número de matrícula basta clicar no campo “Não sei minha matricula“. A imagem do lado direito abaixo será exibida, nela você deverá informar os campos solicitados. Lembrando que o “Ano/Semestre inicial” é o ano em que aluno ingressou no IFPR-Londrina e o semestre é 1 (um). Assim, por exemplo, se você começou a estudar em 2018 deverá preencher 2018-1.

O login deve seguir o padrão: nome.sobrenome (nome do aluno seguido de ponto e sobrenome do aluno). O usuário deve escolher a senha e anotá-la para posteriores acessos.

Clique na imagem para ampliá-la.                                                    Clique na imagem para ampliá-la.