Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

COMO RETIRAR A DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA

Prezado(a) estudante este ano as Declarações de Matrícula/ Grade Curricular para solicitação de créditos escolares estão sendo geradas por meio do SEI com assinatura eletrônica, para gerar seu documento siga os passos abaixo:

1. Acesse o site:  SEI! Consulta Pública
  2. Em “PESQUISA LIVRE” digite a palavra TRANSPORTE 2019 e o seu NOME COMPLETO (SEM ABREVIATURAS), marque a caixa DOCUMENTOS GERADOS, digite o código da imagem e clique em pesquisar.

Clique na imagem para ampliá-la.

3. A caixa abaixo será exibida: clique em FORMULÁRIO/DECLARAÇÃO e o documento que deverá ser impresso será apresentado (imprimir frente e verso). Obs.: este documento deve ser acompanhado do Formulário de Solicitação de Créditos Escolares da CMTU.

Clique na imagem para ampliá-la.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
  • O Formulário de Solicitação de Créditos Escolares da CMTU deve ser retirado:
    • UNIDADE ALAGOAS: na portaria do campus.
    • UNIDADE DOM BOSCO: na secretaria acadêmica.
  •   O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CRÉDITOS deve ser preenchido com as mesmas informações da declaração de matrícula (mesmo semestre/ano…), caso contrário será recusado pela CMTU.
  • Caso não encontre seu nome na busca provavelmente não foi solicitado no momento da rematrícula, neste caso entre em contato com a Secretaria Acadêmica.
  • A Declaração de Matrícula/grade curricular está assinada digitalmente o que dispensa a assinatura manual.
  • O Formulário de Solicitação de Créditos da CMTU deverá ser assinado manualmente.