Início Estudante Área do Estudante Cartão de Transporte Escolar CMTU

Cartão de Transporte Escolar CMTU

Prezado(a) Estudante,

Está aberto o período de Cadastros Novos e Renovações do cartão transporte da CMTU, que vai de 15/07/2019 a 30/08/2019.

Para ter direto ao passe, é necessário realizar primeiro o agendamento prévio pelo site da CMTU: http://estudante.tcgrandelondrina.com.br/Sicade/Sw/Index .

O aluno deverá comparecer na data agendada, levando os 02 documentos do IFPR (Formulário de Solicitação de Créditos ¹ e Declaração de Matrícula ²) além da documentação pessoal exigida pela CMTU.

¹ Lembre-se que é necessário retirar o Formulário de Solicitação de Créditos da CMTU na Secretaria Acadêmica da Unidade João XXIII e na Portaria da Unidade Alagoas, a partir de 24/07/2019.

² Siga os passos nas imagens abaixo para gerar a sua Declaração de Matrícula no site: Sei! Consulta Pública

Clique na imagem para amplia-lá.