Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

O Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio tem duração de 4 anos e é desenvolvido com base numa proposta pedagógica conhecida como Pedagogia por Projetos, na qual o conhecimento é construído por meio de metas preestabelecidas entre alunos e professores em perspectiva multirreferencial e transdisciplinar.

O curso oferta os conhecimentos formais de nível médio, além de capacitar os estudantes como Técnicos em Biotecnologia, preparando-os para o mundo do trabalho.

Este profissional auxilia e executa atividades laboratoriais e industriais, podendo atuar nos setores agropecuário e de alimentos; na indústria química, têxtil e farmacêutica; além dos setores de segmentos médicos e odontológicos.

Coordenador: Fernanda Martins

e-mail: fernanda.martins@ifpr.edu.br

biotec.londrina@ifpr.edu.br

« « Licenciatura em Ciências Biológicas   Edital 02/2015 – PROGEPE – Processo Seletivo Simplificado – Professor Substituto – Área Massoterapia » »