Alunos do Ensino Médio realizam visita técnica à empresa de melhoramento genético – Campus Londrina

Na última sexta (27), os alunos 1º ano do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio do Campus Londrina participaram de uma visita técnica à empresa Tropical Melhoramento & Genética

(TMG), localizada na cidade de Cambé-PR. A visita caracterizou parte das atividades pedagógicas do componente curricular “Bioética e Biossegurança”, ministrado pelo professor Paulo Cypriano.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer aspectos de Biossegurança de Organismos Geneticamente Modificados (OGMs), como se dá o desenvolvimento e produção de um OGM e seu melhoramento. Os estudantes também visitaram os laboratórios de Biotecnologia e Fitopatologia e a Casa de Vegetação da empresa.