Eleições para o Grêmio Estudantil – Campus Londrina

Eleições para o Grêmio Estudantil

Na última terça-feira, dia 02 de abril, aconteceram as eleições para a nova gestão do Grêmio Estudantil do Campus Londrina. Participaram da votação alunos matriculados nos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio de Biotecnologia e Informática.

Foram inscritas duas chapas: A Chapa 1, Integral e a Chapa 2, QuenteApós apuração dos votos foi eleita a Chapa Integral que recebeu 119 votos. A duração do mandato do Grêmio é de 1 ano.

“Nós, da Chapa Integral, agradecemos todo o apoio dos estudantes que nos confiaram seus votos e pretendemos cumprir suas expectativas, assim como iremos mostrar nosso potencial para aqueles que não votaram e deixar claro que podem confiar em nossa chapa. Agradecemos também a participação da outra chapa, mostrando que nosso Instituto é um espaço democrático onde sempre pode haver oposição (e que esta oposição é saudável). Por fim, gostaríamos de ressaltar que estamos à disposição de todos os estudantes para sanar qualquer dúvida e que já estamos planejando as atividades da Diretoria do Grêmio para este ano, que serão anunciadas em breve em Assembleia e através das mídias sociais.”  Edvaldo Rodrigues – Presidente do Grêmio (aluno do 4º ano de Biotecnologia).

“Nosso Grêmio Estudantil ainda é muito jovem e foi gratificante termos o jogo democrático e a participação da Comissão Eleitoral e demais associados nesse exercício de direitos. Esperamos ainda uma grande participação ao longo desse ano para que possamos fazer nosso melhor como estudantes e instituição. Temos esperança de uma boa gestão, mesmo que ainda estejamos nos consolidando no Campus e, gratos pelo voto, iremos discutir ainda muito nossos problemas e possibilidades com os estudantes e servidores.” Guilherme Akira, Coordenador de Comunicação Interna do Grêmio (aluno do 4º ano de Informática).