CONVOCAÇÃO DE ALUNOS EM LISTA DE ESPERA PARA MASSOTERAPIA – Campus Londrina

CONVOCAÇÃO DE ALUNOS EM LISTA DE ESPERA PARA MASSOTERAPIA

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS LONDRINA, no uso das competências que lhe confere a Portaria GR nº 984/2016, publicada no Diário Oficial da União no dia 27/07/2016, seção 02, página 23, torna público a convocação de candidatos em lista de espera do seguinte curso: TÉCNICO EM MASSOTERAPIA.

Confira a lista dos convocados:

SEI_IFPR – 0217408 – Edital

SEI_IFPR – 0218558 – RETIFICAÇÃO DOS DIAS DE MATRÍCULA

A matricula deverá ser realizada nos dias 08 e 11 de março das 08h às 19h na Secretaria Acadêmica do Campus (rua João XXIII, nº600).

Documentos:

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.  Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68  indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA – Ensino Médio e Técnico