Pré-SE2PIN e IFTECH 2018 – Campus Londrina

Pré-SE2PIN e IFTECH 2018

No dia 13/09 (quinta-feira), foram realizados os eventos Pré-SE²PIN e IFTECH 2018 no Campus Londrina com o objetivo  de expor os projetos e protótipos, bem como de selecionar

os trabalhos que serão apresentados no VII SE²PIN.

Clique aqui para visualizar os trabalhos selecionados.

O VII SE²PIN acontecerá entre os dias 16 a 19 de outubro. Este ano o Campus Londrina teve 33 trabalhos selecionados para a etapa final disputada entre todos os 25 Campi do Paraná dos 77 trabalhos que participaram, sendo 60 do Pré-SE²PIN e 17 do IFTECH.

Sobre o SE²PIN

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – SE²PIN do Instituto Federal do Paraná (IFPR) é um evento anual organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROENS). Seu principal objetivo é a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.

Sobre o IFTech

IFTech (Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná) representa um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes de todos os 25 Campi do IFPR de todos os níveis de formação, oferecendo uma rica oportunidade de trocas de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores.