Inscrições para Curso em Auxiliar de Prótese Dentária – Campus Londrina

Inscrições para Curso em Auxiliar de Prótese Dentária

O IFPR- Londrina oferece o Curso Gratuito de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Auxiliar de Prótese Dentária – ênfase em prótese total.

O curso terá duração de 10 (dez) meses e será ofertado na modalidade presencial, com início em 18 de setembro de 2018 e término em 04 de julho de 2019 com 32 (trinta e duas) vagas.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter, no mínimo, escolaridade equivalente a Ensino Fundamental completo ou estar cursando o Ensino Fundamental e estar em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto, com acompanhamento de um Centro de Referência Especializada de Assistência Social.

A seleção deste Processo Seletivo será realizada sem prova escrita ou outra forma de avaliação de conhecimentos. Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas para o curso, a seleção será realizada por meio de sorteio público entre os candidatos envolvidos.

Aulas

As aulas ocorrerão às quartas-feiras, podendo também ocorrer às terças feiras e quintas feiras de forma a atender temáticas correlatas à formação humana e cultural, das 14:00 às 18:00h, preferencialmente no Campus Londrina do IFPR, situado à Rua João XXIII, nº 600 – Centro – CEP 86020-370 – Londrina.

FIC

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

Mais Informações e Documentos Necessários:

Edital FIC Prótese 2018