Palestra “Sexualidades, Gêneros e Diferenças na Escola” – Campus Londrina

Palestra “Sexualidades, Gêneros e Diferenças na Escola”

Na última sexta-feira (27/07/18) os estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de assistir e participar da palestra.

ministrada pelo Prof. Adjunto na UNESP, Campus de Assis, Fernando Silva Teixeira Filho.

Na ocasião os estudantes e equipe de ensino puderam esclarecer dúvidas e conversar abertamente sobre a temática, também assistiram ao curta-metragem “Hoje eu quero voltar sozinho”.

A palestra foi uma das ações promovidas pela instituição para atender aos temas transversais, bem como estabelecer uma relação de respeito e cordialidade com a diversidade.

Prof. Fernando ressalta que “devemos priorizar a defesa aos Direitos Humanos e Cidadania e nos esforçarmos por criar ambientes que promovam a diversidade humana, estimulando a criatividade, a inteligência e o bem comum”.