Projeto de Astronomia ganha destaque no Jornal Folha de Londrina – Campus Londrina

Projeto de Astronomia ganha destaque no Jornal Folha de Londrina

Nossos alunos do Ensino Médio Integrado e do Curso de Graduação concederam neste sábado (17/03/2018) entrevista ao Jornal Folha de Londrina, falando sobre o projeto de Astronomia e a paixão por Ciências.

A entrevista  que tem o título “The Big Bang Theory no Norte do Paraná: Grupo de estudantes se reúne semanalmente em oficina de astronomia no Instituto Federal do Paraná” de Lais Taine faz parte de uma série de reportagem em homenagem ao grande cientista Stephen Hawking.

Parabéns aos alunos e também ao Coordenador do Projeto Professor Leonardo Carmezini pelo trabalho em constante desenvolvimento!

– Guilherme Akira Demenech Mori – Aluno do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Informática

– Emanuela Gomes da Silva – Aluna do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Biotecnologia

– André Luiz Camargo – Aluno do Curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Leia a matéria completa em: https://www.folhadelondrina.com.br/reportagem/the-big-bang-theory-no-norte-do-parana-1002606.html