Curso Técnico em Enfermagem lança canal no Youtube – Campus Londrina

Curso Técnico em Enfermagem lança canal no Youtube

O curso Técnico em Enfermagem do IFPR-Londrina lançou o canal no youtube “Cuidar em Enfermagem IFPR: Práticas e Procedimentos” para facilitar o ensino de práticas para os estudantes, além de divulgar as atividades que são feitas no dia a dia do curso. Já estão disponíveis os vídeos com técnicas: Banho no Leito, Sinais Vitais e Curativos.

O canal foi fruto de parte de projetos de pesquisa, extensão e Trabalho de Conclusão de Curso de alguns alunos: Gabriela Francisco Barros, Monica Lima Santana e Osvaldo Pedro Panzo, além dos docentes Gabrielle Jacklin Eler, Rosana Cláudia de Assunção e Fernanda Coelho Figueiredo. Os vídeos foram gravados e editados pelos próprios alunos e professores. Em 2018 o canal contará com novas postagens!

Confira o canal, siga e curtam os vídeos! Canal: Cuidar em Enfermagem IFPR: Práticas e Procedimentos